Seria engraçado se não fosse triste, semana passada estacionei meu carro, que contem um adesivo dizendo que pertence e/ou leva um portador de necessidades especiais, em uma vaga reservada para pessoas assim e fui multada, pois esqueci de colocar o cartão que me dá direito a estacionar nessas vagas.
O pior é que um agente de transito estava no canteiro central e me viu descer do carro, mas como dirijo e ando ele deve ter achado que não tenho direito à vaga e me aplicou a multa.
Hoje quando fui a SETRAM me informaram que não há nada que eu possa fazer a não ser pagar a multa e ficar quieta, posso recorrer, mas será a minha palavra contra a do Município, e quem vocês acham que vai levar a melhor nessa história?
O que mais me revolta é que meu carro tem o adesivo, o agente de transito me viu descer, tenho a porcaria da autorização para estacionar lá, que deve ser renovada a cada dois anos, como se minha perna fosse crescer nesse tempo, e quando preciso de uma vaga geralmente estão ocupadas com carros dirigidos por ditos normais, sem adesivo de portador de necessidades especiais e/ou o cartão que autoriza a utilização da vaga.
Fico me perguntando onde me encaixo nessa sociedade que não me trata como normal por não ter uma perna e nem como deficiente físico, pois dirijo, trabalho, ando... Para eu ter direito as leis teria que andar numa cadeira de rodas e/ou ficar dependendo da ajuda do governo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário