Acessibilidade Restaurante Shibuya - Maringá - PR. Nota Zero

No ultimo sábado fui almoça,r com uma amiga, no Restaurante Shibuya na Avenida Getúlio Vargas, 173 aqui em Maringá, onde sempre ia antes do acidente e no qual só voltei agora, contudo não fiquei muito feliz, pois percebi que a acessibilidade no local é zero, a comida continua boa, mas o restaurante não é nada adequado para receber cadeirantes.

Primeiro porque na entrada tem um degrau que dificulta muito a entrada e saida, além disso as mesas estão muito perto uma das outras o que dificulta a locomoção dentro do restaurante. Se servir é uma aventura, uma vez que o buffet não é adequado a altura de um cadeirante e não houve ninguém que se propusesse a ajudar me servir ou a levar meu prato até a mesa.

Se não bastasse não existe um só banheiro adaptado as necessidades de um cadeirante, também não pude deixar de notar que o caixa é tão alto que poderia me esconder, tranquilamente, do funcionário que faz o recebimento.

Sendo assim, nota Zero em acessibilidade para o Restaurante Shibuya em Maringá, e nenhuma cadeirinha da acessibilidade. 

Nenhum comentário:

 
Copyright 2011 Sou deficiente e só quero acessibilidade e oportunidade!!!
Design by Reniéslei Maciel