Acessibilidade - Sport Club Academia - Nota Oito




À algum tempo venho procurando uma academia, primeiro porque gosto de cuidar da saúde e depois porque o vôlei exige um condicionamento físico, já passei por algumas academias, na cidade, e não me adaptei a nenhuma delas, pois nenhuma estava preparada pra atender um cadeirante, mesmo que consiga se transferir para os aparelhos, como é o meu caso.

Até que, outro dia, resolvi conhecer a Sport Club Academia, que fica dentro do Shopping Mandacaru Boulevard, que, como já disse anteriormente, não é um exemplo de acessibilidade, mas a academia me surpreendeu muito, o espaço entre os aparelhos permite que andemos com a cadeira sem problemas.

Além disso não existe nenhum tipo de degrau por todo o espaço destinado a fitness. O atendimento, desde a recepção até os instrutores é, na minha opinião, excelente, são todos muito solícitos.

O  problema é que eles não possuem vestiários ou banheiros adaptados e a acessibilidade do Shopping Mandacaru, onde eles estão localizados. Sendo assim, nota OITO e QUATRO cadeirinhas da acessibilidade para a SPORT CLUB ACADEMIA 

Nenhum comentário:

 
Copyright 2011 Sou deficiente e só quero acessibilidade e oportunidade!!!
Design by Reniéslei Maciel