Acessibilidade Pizzaria Marcellu´s - Maringá PR ( Nota Zero)

Ontem minha família e eu resolvemos comer pizza e escolhemos a Pizzaria Marcelu´s, aqui em Maringá, por ser unanimidade entre nós que a pizza de lá é muito boa. Mas infelizmente, no quesito acessibilidade o local é NOTA ZERO.

Não existe rampas de acesso ao interior, dentro do estabelecimento existe alguns degraus de um ambiente para outro, as mesas são tão perto que até uma pessoa em pé tem um pouco de dificuldade de passar quando estão ocupadas, quem dirá um cadeirante. Existe mesas e cadeiras na calçada, mas que em dias chuvosos, como ontem, não podem ser usadas.

Isso sem falar no banheiro que não permite a entrada de cadeirante, muito menos de pessoas obesas, o que confesso fez com que eu deixasse o local antes do previsto. Não existem vagas reservadas, o que também dificulta a chegada até lá, tendo em vista que a avenida é movimentada e ontem ainda estava chovendo.

O atendimento em si foi médio, uma vez que todos os nossos pedidos foram prontamente atendidos, mas levando em consideração que não houve nenhuma iniciativa dos funcionários para ajudar no meu deslocamento por lá.

Sendo assim nota ZERO em acessibilidade para a Pizzaria Marcellu´s e nenhum cadeirinha da acessibilidade para eles.

Um comentário:

ISMAEL ROBERTO disse...

OI GISLAINE POR FAVOR ME PASSE O ENDEREÇO ESTA PIZARIA PARA O MEU E-MAIL ismamelo@bol.com.br, sobre o catuai ja mandei notificar e les ja fizeram o rebaixamento na parte externa nas calçadas

Ismael Roberto

 
Copyright 2011 Sou deficiente e só quero acessibilidade e oportunidade!!!
Design by Reniéslei Maciel