Bom Dia Brasil, serie Acessibilidade porque as Leis não são cumpridas? M...

3 comentários:

Elaine Chieppe disse...

Olá Gislaine, estou passando pra dizer que tem um mimo pra você lá no meu espaço - vá em SELOS - e encontrará seu present. Bjos.

Natália disse...

Oi Gislaine, muito interessante a reportagem, porém só falaram do que é bom em Curitiba, esqueceram de falar que as calçadas são de grande dificuldade até para pessoas que não usam cadeira de rodas andar. Eu fiquei uma semana lá fazendo um curso e precisava sair sempre meia hora antes do hotel onde eu estava para ir ao local do curso que nem era tão longe assim por conta das calçadas serem irregulares e não darem a possibilidade de andar com tranquilidade. Pra você ter uma ideia as calçadas lá são de pedras tipo paralelepipedo altas e baixas então não tem condições. Só estou escrevendo este comentário para dizer que não é tão bom assim conforme foi mostrado na reportagem, apenas o transporte é bom.

Gislaine Milani disse...

Oi Natália!
Não fui a Curitiba depois do acidente, mas pelo que me lembro as calçadas não são tão acessiveis mesmo. Mas o fato do transporte já ser é um grande avenço, a maioria das grandes cidades ainda deixam muito a desejar, infelizmente.
Acredito ainda que as coisas vão mudar muito nos próximos anos, o que não podemos e nos anular pela falta da acessibilidade.
Abraços

 
Copyright 2011 Sou deficiente e só quero acessibilidade e oportunidade!!!
Design by Reniéslei Maciel