Acessibilidade Aquaticu´s Bar, Maringá - Pr (Nota 10)



Ontem  fui jantar no Aquaticu´s Bar, aqui em Maringá, e como sempre observei a acessibilidade do local e fiquei muito feliz com a facilidade de locomoção dentro de todo o estabelecimento.

A entrada de cadeirante não é feita pela porta principal, pois a mesma apresenta um pequeno degrau, mas isso não causa muitos transtornos na minha opnião, pelo contrário é mais comodo pois não temos que enfrentar fila e/ou enfrentar os olhares dos que estão na fila quando furamos a mesma.

Dentro do bar em alguns lugares existem pequenos degraus, mas todos transponiveis por cadeirantes, as mesas estão a uma distancia que permite que cadeirantes se movam sem problemas.

O banheiro feminino é totalmente adaptado e por isso de muito fácil utilização.  Os atendimento é excelente, todos são muito prestativo e estão sempre preocupados com o bem estar dos frequentadores.

Não exite vagas reservadas para deficientes, mas o bar oferece serviço de manobrista o que ajuda muito.

Levando em conta a qualidade do atendimento e a acessibilidade do local NOTA 10 para o Aquaticu´s Bar e 5 cadeirinhas da acessibilidade para eles. PARABÉNS

Nenhum comentário:

 
Copyright 2011 Sou deficiente e só quero acessibilidade e oportunidade!!!
Design by Reniéslei Maciel