Acessibilidade em Maringá - Pr ( By Natália Luiz Magalhães)

Bom o que eu tenho a dizer é que sou muito insatisfeita com o centro de Maringá, Cidade Canção. É uma cidade bonita e tudo o mais, porém no que se trata de acessibilidade em vias públicas é vergonhoso. A Av. Brasil (centrão de Maringá) é PÉSSIMA para um cadeirante. Não tem condições do mesmo descer e subir as rampas daquela avenida sozinho só acompanhado por alguém e olhe lá.

Penso que seria interessante que as autoridades fizessem um teste com uma cadeira de rodas na avenida Brasil e pudessem sentir na pele as dificuldades. Ah também os estabelecimentos comerciais desta mesma avenida são uma vergonha. É um ou outro que tem acesso, uma rampinha mal feita e dentro das lojas mal dá pra se mexer. Não sei quem pode solucionar esta questão das lojas, mas espero que alguém possa resolver.

Ah, também o Shopping Catuaí, recém inaugurado não tem acesso na parte externa, pela entrada de pedestres, o que também é uma vergonha para um empreendimento novo na cidade. Bom, é isso, espero que possa aproveitar alguns destes comentários e postar alguma coisa a respeito.

Abraço.
 
Natália Luiz Magalhães.

Nenhum comentário:

 
Copyright 2011 Sou deficiente e só quero acessibilidade e oportunidade!!!
Design by Reniéslei Maciel