Acessibilidade - Race Park, Maringá - Pr (Nota Zero)



Na ultima sexta feira fui ao Race Park ver alguns amigos correndo de Kart, o lugar é ótimo, amplo, espaçoso, mas não apresenta acessibilidade nenhuma, digo isso tendo em vista que um cadeirante não enxerga a pista, pois a mureta de proteção é alta, ah claro existe a opção de ver a corrida da lanchonete, o que também é um problema, uma vez que não existe rampa e/ou elevador para levar um cadeirante até lá.
Não preciso dizer que os banheiros também não ofereciam as mínimas condições de uso, para cadeirantes. Alem disso, lógico, que não existiam vagas exclusivas no estacionamento.
Com relação ao atendimento não há como avaliar, ou melhor, não houve qualquer tipo de atendimento, nem a mim nem as outras pessoas que foram até lá só para ver a corrida.
Agora me pergunto: Cadeirantes não gostam de corridas, arrancadões de carros ou de campeonatos de som automotivos? que acredito sejam os eventos que o RACE mais promove Ta certo que não podemos correr, mas podemos ver, torcer, enfim participar de alguma forma desses eventos.
Tendo em vista a Campanha Cadeirinhas da Acessibilidade o RACE PARK é nota ZERO, ou seja, não ganhou NENHUMA cadeirinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

aCadeirante pode correr de Kart sim. Em SP existem lugares onde os karts são adaptados...

Você deveria usar a tabela para classificar os lugares, assim o histórico das visitas ficaria sempre visível para que visite seu blog.

Um beijo

 
Copyright 2011 Sou deficiente e só quero acessibilidade e oportunidade!!!
Design by Reniéslei Maciel