Acessibilidade - Estação Academia, Maringá - Pr (Nota Oito)


Como saúde e boa forma são essenciais hoje em dia, resolvi, junto com a minha amiga Samarina, voltar a malhar. Ta eu sei que vocês devem estar pesando: Como ela vai malhar se não tem uma perna e nem pode ficar em pé? Digo que vocês ficariam surpresos com o que posso fazer, mas isso fica pra outra hora.

Resolvemos nos matricular na Estação Academia, mas antes fomos conferir a acessibilidade do local e me surpreendi com as instalações, primeiro porque eles tem uma vaga reservada bem na frente da academia, ta certo que ela nem sempre é respeitada, mas isso se deve mais a consciencia individual do que da academia em si.

Depois o acesso a toda a academia é bom, exixte uma rampa que facilita a entra de cadeirantes, o acesso a sala de musculação é otimo e a sala é ampla, o que permite um boa mobilidade entre os aparelhos.

O atendimento é outra coisa que merece elogios, desde a recepção ate os professores, todos são muito arenciosos e solicitos, alem de se preocuparem sempre com o bem estar de todo.

Mas como nada é perfeito ainda falta m vestiario/bannheiro adaptado, mas que, segundo a recepcionista, será providenciado em breve.

Levando em conta toda a estrutura da academia confiro uma NOTA OITO e QUATRO CADEIRINHAS da acessibilidade. Parabêns!!

Nenhum comentário:

 
Copyright 2011 Sou deficiente e só quero acessibilidade e oportunidade!!!
Design by Reniéslei Maciel