Acessibilidade - For Boys For Girls, Maringá - Pr. (Nota Oito)




Hoje de tarde estive na loja For Boys, For Girls, no Shopping Avenida Center, aqui em Maringá e me surpreendi com quase tudo, afinal essa é uma das poucas lojas  no shopping que não tem degrau logo na entrada, mal entramos na loja e fomos atendidas, outra coisa que não acontece com frequência.

O vendedor, que se chama Rodrigo, foi muito prestativo, retirou tudo o que pudesse atrapalhar o transito da cadeira dentro da loja (araras, gondolas, etc.) não que houvessem muitos obstáculos, a loja toda é ampla o que facilita a locomoção no seu interior.

Lógico que nada é perfeito, digo isso porque a loja não dispõem de provador adequado para cadeirantes, mas o vendedor mais uma vez foi prestativo e minimizou os problemas que isso poderia causar. O vendedor ainda nos garantiu que a loja passará por reformas e readequações nos próximos meses.

Não sei se o atendimento se deve a cultura da empresa ou somente a do vendedor, tenho as minhas duvidas se o atendimento seria o mesmo se fosse outra pessoa. O mais importante é que a ficamos muito satisfeitas com a acessibilidade e o atendimento da For Boys, For Girls, nota OITO e QUATRO CADEIRINHAS DA ACESSIBILIDADE para eles.

Depois de tudo, recomendo essa loja, ela não é totalmente adequada ao atendimento de cadeirantes mas é uma das melhores que já vi, dêem preferência para o vendedor que nos atendeu, o Rodrigo, como disse  tenho duvidas se daria a mesma nota se outro vendedor nos atendesse. Indiquem aos seus amigos, vamos privilegiar quem nos trata com igualdade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal. Se a loja tiver site ou e-mail, seria legal vc dar o feedback a eles...

Gislaine Milani disse...

Obrigada pela dica Ale, já fiz isso.

 
Copyright 2011 Sou deficiente e só quero acessibilidade e oportunidade!!!
Design by Reniéslei Maciel