Acessibilidade, Natal - RN By Alexandre Guido

Oi Gisa,

Estou te escrevendo para contar como é a acessibilidade aqui em Natal-RN. Estou de férias passeando por vários pontos turísticos naturais e restaurantes.

Agumas coisas podem passar desapercebidas por mim pelo fato de não ser deficiente, mas pelo que converso com você pude observar algumas coisas que me causaram descontentamento.

O cadeirante praticamente não conseguiria fazer a maioria dos passeios de barco, de bugue, tomar banho de praia ou de lagoa. Nenhum desses passeios são adaptados. Todo o trajeto do carro, ônibus ou bug até as praias ou lagoas não possui nenhuma espécie de plataforma que possibilitaria o transito de cadeiras.

Já os restaurantes que frequentei, Camarões e Farofa d'água, o primeiro possui rampas e banheiro exclusivo para deficiente.

A cidade me parece preparada com calçadas rebaixadas em todas as esquinas, apesar de algumas delas esburacadas.

É isso Gisa, espero ter podido contribuir com seu trabalho sobre acessibilidade

3 comentários:

Rick Villar ©® disse...

Parabéns pelo blog, estou te seguindo, podes me seguir?

Gislaine Milani disse...

Claro Rick, Seja bem vindo ao grupo de seguidores

Happy Life - Mobilidade para Todos disse...

Olá,

somos uma empresa especializada no transporte adaptado para cadeirantes.

Acesse nosso blog e saiba mais.

http://happylifetur.blogspot.com

aTE MAIS.

 
Copyright 2011 Sou deficiente e só quero acessibilidade e oportunidade!!!
Design by Reniéslei Maciel