O meu muito obrigado aos "Anjos de Farda"


Lopes

Depois de um ano do acidente vi que me esqueci de agradecer a algumas pessoas que foram fundamentais para que eu estivesse aqui hoje, se não fosse o bom trabalho deles seria quase impossível eu ter sobrevivido a aquele acidente.
Eu digo que eles são anjos de farda num carro vermelho, que vieram a terra salvar vidas e mostrar pra gente que vale a pena lutar por ela. Mas que muitas vezes passam despercebidos até precisarmos deles. E eles, apesar de passaram por muitas situações, não perdem o lado humano. Vibram com cada vida salva e algumas vezes choram por outras perdidas, mas sempre com a certeza de que fizeram o melhor que podiam.
Não desmerecendo o trabalho de médicos e enfermeiros, mas se não fosse o bom trabalho deles, o pessoal do hospital não teriam a chance de fazer seu trabalho, mas lógico que também foram fundamentais na minha recuperação, não tenho a mínima duvida e também agradeço a todos.
Mas nesse momento estou aqui para agradecer aos bombeiros que mesmo achando que as minhas chances eram pequenas fizeram de tudo para me manter viva e me levar o mais rápido possível ao hospital.
Obrigada INÁCIO, JOSÉ LUIZ, LOPES, DOUTORA RITA e todos os outros, vocês foram fundamentais na minha vida, vou sempre dever ela a vocês. Nunca vou conseguir agradecer o suficiente.

2 comentários:

Simone de maringá disse...

Oi, Achei fundamental o seu agradecimento aos anjos de Farda , mesmo porque eu tbm passei pelas mão deles, e por isso estou aqui e posso estar tambem agradecendo.... Realmente o meu muito obrigado pelo trabalho maravilhoso e abençoado que eles praticam todos os dias....

Gislaine Milani disse...

Oi Simone.
Despois que esses homens salvam nossas vidas, não há como deixar de agradecer. Coloco eles todos os dias nas minhas orações e peço a Deus que continuem iluminando a eles para que possam continuar fazende esse ótimo trabalho.
Abraços.
Gislaine Milani

 
Copyright 2011 Sou deficiente e só quero acessibilidade e oportunidade!!!
Design by Reniéslei Maciel